Oi pessoas!!!
Nossa que saudade de escrever, as vezes sou tomada pela preguiça e acabo esquecendo que tenho esse nosso cantinho para falar das coisas da vida... escrever desse jeito casual que todo mundo entende, várias coisas mudaram em minha vida ultimamente e uma muito importante foi o meu CABELO!!!!
Eu sou dessas que ama mudar, que ama ousar e que nem liga para o que os outros pensam, mas nesse post quero contar para vocês como foi chegar no ruivo natural, resolvi escrever porque muitas pessoas me perguntam como cheguei nessa cor tão natural, então vamos lá para minha trajetória?!!
Meu cabelo natural é loiro escuro, com o tempo fiz luzes, pintei e já até platinei meu cabelo, mas como sou uma mulher de fases fui mudando as cores também, pintei de escuro, tons de vermelho, ousei no corte também, já tive joãozinho, chanel, já rapei a lateral rsrs... são fases da minha vida e cada uma delas me ensinou muito.
Nessa foto vocês podem ver um pouco das minhas mudanças, eu sai do cabelo castanho, que eu vinha pintando a algum tempo, e passei para o cabelo ruivo, fiz uma leve descoloração no cabelo todo e fui aplicando a tinta Majirel 7.4 com OX 20vl, a qual uso já faz 1 ano e meio, ainda não era o ruivo natural que eu queria mas ficou bem laranjinha, fui aplicando a tinta a cada 30 dias e de 15 em 15 dias utilizei, durante um bom tempo, o tonalizante C. Kamura na cor conhaque.Hoje a tinta já pegou bastante no meu cabelo e as vezes substituo a tinta dos 30 dias pelo tonalizante e intercalo entre o C. Kamura conhaque e a cor cobre.
Essa foto está sem filtro e na sombra, no sol fica bem mais destacado o cobre, eu adoro o tom que está hoje, porque está bem natural não está um laranja de boneca, muitas pessoas acham que nasci assim rsrsrsrs, hoje eu uso OX 10vl para diluir a tintura, e depois de tantas mudanças para meu cabelo aguentar é muita mas muita hidratação... tenho umas dicas ótimas para hidratar em casa...mas isso fica para um próximo post!!
Espero que tenham gostado!!
Tati